Convenção ratifica nome de Gustavo Perissinotto e Djalma de Paula como candidatos

Antonio Archangelo

Durante a convenção que ratificou os nomes de Gustavo Perissinotto (PMDB) e Djalma de Paula (PDT) como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, o prefeito Du Altimari (PMDB) avisou que no município só existem dois grupos políticos com viabilidade para governar a cidade: ou voltamos para o passado, ou seguimos em frente, disse o peemedebista descartando uma terceira via para a administração municipal.

Convenção ratifica nome de Gustavo Perissinotto e Djalma de Paula como candidatos
Convenção ratifica nome de Gustavo Perissinotto e Djalma de Paula como candidatos

A Frente Progressista é composta pelos partidos PMDB, PDT, PMB, PSC, PT, PPS, PSD e PCdoB. Gustavo Perissinoto, 41 anos, é advogado, atuou como professor universitário em instituições da cidade e região, e acumula experiência no setor público, tendo trabalhado como procurador público em Santa Gertrudes, Piracicaba e ocupando o cargo de secretário municipal de Negócios Jurídicos em Rio Claro.

A chapa Gustavo/Djalma é a quarta a ser ratificada pelas convenções partidárias. Já são candidatos: Mário Zaia/Oripes pelo Solidariedade; Juninho da Padaria (DEM) e Bellagamba (PTB); Alcir Russo e Dr. Egberto pelo PV. Neste domingo o PSOL deve confirmar a chapa Airton Moreira e Cilene Pereira; já o PRB e PR devem confirmar a chapa formada por Sérgio Santoro e Rosemeire Archangelo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%