Nesse sábado (17), o diretor de Relações Institucionais da Associação Paulista de Cerâmicas de Revestimento – Aspacer, Luís Fernando Quilici, se reuniu com secretário estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido, com o prefeito de Cordeirópolis, Adinan Ortolan e também com o presidente da ANFACER e vice da ASPACER, Benjamin Ferreira Neto.

Na oportunidade, conversaram na prefeitura de Cordeirópolis sobre temas de interesse da região e depois fizeram um sobrevoo passando ainda por Santa Gertrudes e Rio Claro.

Na pauta, utilização das cavas de argila sem uso, como reservatórios de água para enfrentamento da crise hídrica; a ampliação das redes de distribuição e transmissão de energia elétrica para atendimento do crescimento da produção industrial na região; e apresentação de sugestões para o aprimoramento da renovação do contrato de concessão do serviço público de distribuição de gás canalizado.

“Temas que promovem o desenvolvimento sustentável da região, por meio de abordagens nas áreas econômica, social e ambiental”, destacou Quilici.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Ventos contrários

Boletim aponta oito novos casos de Covid em Rio Claro