Em uma parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Rio Claro recebe nesse fim de semana apresentações de circo abertas à comunidade. Os ingressos para o Circo Fiesta serão trocados por alimentos não perecíveis a partir de quinta-feira (22), na Philarmônica. As doações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade do Município.

“No total estão sendo disponibilizados 900 ingressos, 300 para cada uma das três sessões desse sábado”, informa Daniela Ferraz, secretária da Cultura. As sessões serão realizadas em três horários: às 16, 18 e 20 horas. A apresentação do ingresso é obrigatória para todos a partir de dois anos de idade.

Cada quilo de alimento não perecível dá direito a um ingresso. A troca poderá ser feita somente nesta quinta e sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, na Philarmônica.

O Circo Fiesta estará instalado em Rio Claro a partir de sábado, em espaço próximo à praça Dalva de Oliveira. No dia da apresentação não haverá troca de ingressos.

A proposta do Circo Fiesta é resgatar os grandes números circenses e levar para o picadeiro números verdadeiramente técnicos e de qualidade, com  artistas das mais tradicionais  famílias circenses, que se apresentam e mostram para o  público o  melhor do  circo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.