Rio Claro tem apresentações de circo abertas à comunidade. Novecentos ingressos para o circo Las Vegas, instalado no Lago Azul, estão sendo disponibilizados para troca por alimentos não perecíveis (exceto sal). Cada pacote de alimento de um quilo dá direito a um ingresso. A iniciativa é uma parceria com a prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura de Rio Claro.

A partir dessa quarta-feira (22) a Philarmônica funciona como ponto de troca. Os alimentos podem ser entregues das 8 às 17 horas.  As doações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade do Município. “Os ingressos são válidos para todas as sessões do circo, cabendo ao público escolher qual o melhor dia e horário para utilizar a entrada”, informa Daniela Ferraz, secretária da Cultura.

As sessões são realizadas de terça a sexta-feira às 20h30 e aos sábados e domingos às 16 e 18 horas e também às 20h30. O circo fica no município até o fim do mês e até lá a troca de alimentos pode ser feita enquanto houver ingressos disponíveis.

Com a proposta de transmitir a arte e a cultura circense, levando a magia do circo para as cidades por onde passa, o Circo Las Vegas traz a Rio Claro espetáculo que encanta adultos e crianças, reunindo atrações nacionais e internacionais, incluindo palhaço e  trapezistas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.