Representantes do setor cerâmico da região já estão em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para participar da COP 28, a cúpula do clima da ONU, que teve início na quinta-feira (30) e se estenderá até 12 de dezembro. Confira com o diretor de Relações Institucionais da Aspacer, Luís Fernando Quilici, as principais informações e novidades deste encontro mundial que reúne 197 países e mais de 200 líderes internacionais para discutir e desenvolver soluções concretas para mitigar os efeitos do aquecimento global.

Nesta entrevista, direto de Dubai, Quilici conversa com Alessandro Gardemann, presidente do Conselho Administrativo da Associação Brasileira de Biogás e fundador da Geo Biogás & Tech, uma referência em pesquisa e desenvolvimento de soluções energéticas a partir de resíduos orgânicos do agronegócio. Gardemann aborda temas relacionados à segurança energética e à busca por alternativas renováveis, como o biogás. Fique atento para as atualizações e insights proporcionados durante esse importante evento global.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Suavização de valetas têm continuidade em Rio Claro

Fim de semana ensolarado em Rio Claro, sem chuvas

Casos de dengue em gestantes aumentam 345% em 2024