Aldo Demarchi: reportagem do SBT repercute na região

448

Da Redação

Uma reportagem exibida no telejornal SBT Brasil na noite dessa terça-feira (10) está repercutindo em Rio Claro e região. A matéria apontou supostas irregularidades praticadas pelo deputado estadual Aldo Demarchi (DEM) envolvendo a contratação de funcionários fantasmas.

João Carlos Vitte Júnior, João Carlos Vitte, Marcos Antônio Bissoli, Carlos Alberto do Carmo e Rafael Gualque da Costa são identificados como assessores do político, porém, não frequentam o ambiente de trabalho, a Assembléia Legislativa de São Paulo, segundo a reportagem.

>>> CLIQUE AQUI para assistir a reportagem na íntegra

A assessoria de imprensa do deputado Aldo Demarchi divulgou uma nota de esclarecimento em sua página no Facebook. Clique aqui para ler.

A matéria na íntegra você confere na edição impressa do JC nesta quinta-feira (11).

7 COMENTÁRIOS

  1. e o caso dos vereadores em Rio Claro????? Ninguem fala mais nada??????? Só muda o local, pois parece que em todo lugar é assim, independente de partido politico…. troca de favores????????

  2. Os tempos mudaram sr. deputado. Devemos isolar todos os políticos que fazem qualquer coisa para se manterem no poder e usufruir dele sem prestar serviços à população. A cidade de Rio Claro merece melhores representantes políticos. Como vivemos uma democracia e não uma monarquia, já passou do tempo para mudar.

  3. EU ACHO ISSO TUDO UMA TREMENDA VERGONHA QUERIA EU TRABALHAR PARA ESSE DEPUTADO SEM TRABALHAR .O BRASIL ESTA NESSA A MUITO TEMPO .SE CONTINUAR ASSIM O BRASIL VAI AFUNDAR NA LAMA

Qual sua opinião? Deixe um comentário: