Foto: Divulgação

Ex-deputado estadual fará lançamento no prédio que leva o nome de seu pai, Isidoro

O ex-deputado Aldo Demarchi lançará oficialmente na sexta-feira (1º), às 19 horas, em Santa Gertrudes, o livro “Mecânica da Vida – Memórias de Um Pé Vermelho e Carcamano” – autobiografia produzida pela Kirios Gráfica e Editora, do Rio de Janeiro -, onde ele narra parte de sua história familiar, profissional e política.

Com apoio da Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, a noite de autógrafos será realizada no Centro Cultural Isidoro Demarchi (Rua 1, 790), que leva o nome do pai do ex-parlamentar.

“A escolha de Santa Gertrudes para abrir a série de lançamentos significa muito para mim, pois ali tive a honra de viver desde a tenra infância até a adolescência. Além disso, familiares e inúmeros amigos queridos ainda moram na cidade”, observa Aldo Demarchi.

Mais do que um evento para apresentar suas reminiscências, ele acredita que será uma noite de reencontros e congraçamento. “Por isso, conto com a presença de todas as pessoas que, de alguma forma, fizeram parte dessa minha trajetória de 80 anos”, convida o autor.

Vendas

Na noite de lançamento em Santa Gertrudes, o livro estará disponível pelo valor de R$ 30.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.