O deputado estadual Aldo Demarchi teve a candidatura à reeleição confirmada nesta quinta-feira (21), em São Paulo, durante a convenção do Diretório Regional do União Brasil.

“Estou bem de saúde e animado para garantir a representatividade de Rio Claro e diversos municípios do Interior lá na Assembleia Legislativa”, declarou Demarchi logo após votar e assinar o documento que pode garantir o seu oitavo mandato no Parlamento Paulista.

“Muita gente não tem noção do que significa para uma cidade contar com alguém que lute por seus legítimos interesses perante o Governo do Estado”, diz Aldo Demarchi. “Atualmente, dos 645 municípios paulistas, apenas cerca de 30 estão na Alesp”, revela.

“Por isso é que me esforço tanto para continuarmos a fazer parte dessa estatística, pois somente assim teremos condições de encaminhar nossas reivindicações aos diversos setores governamentais”, justifica Demarchi.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.