Na condição de integrante da Comissão de Transportes e Comunicações da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Aldo Demarchi apresentou ao prefeito de Rio Claro, Gustavo Perissinotto, na tarde desta sexta-feira (19), uma proposta técnica que poderá resolver o problema da interdição do acesso ao bairro São Bento, nas imediações do  quilômetro 183 da Rodovia Washington Luís (SP-310), interditado pela Eixo SP. A ideia é implantar alças de entrada e saída ao lado da balança de pesagem de caminhões que a própria concessionária deverá instalar nas imediações do local onde o trânsito de veículos foi suspenso.

“Acredito que a solução apresentada será aceita pela Artesp e acatada pela concessionária, pois atende os requisitos de segurança do tráfego rodoviário”, disse Aldo Demarchi durante a apresentação. “No que depender da administração municipal, faremos tudo o que for necessário para acabarmos de uma vez com o impasse que prejudica empresas e moradores”, completou Gustavo, que aprovou a sequência do projeto.

Também participaram da reunião o chefe de Gabinete do prefeito, Otávio Ferreira Balbão Júnior, o secretário de Obras, Valdir de Oliveira Júnior, sua chefe de Gabinete, Karine Lotério, o chefe de Gabinete da Secretaria de Justiça, Gustavo Arnosti Barbosa, o secretário adjunto de Habitação, Osmar da Silva Júnior e o vereador Val Demarchi, além dos assessores técnicos do deputado na área de Transportes, Milton Teixeira e Diogo Guerreiro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.