Começou nesta terça-feira (17) e segue até 15 de novembro os trabalhos de revitalização do pavimento da SP 310 – Rodovia Washington Luís, entre o km 164+500 e o km 166+700, entre os municípios de Santa Gertrudes e Cordeirópolis. Os trabalhos serão realizados na pista sentido Santa Gertrudes, na faixa da direita, enquanto a faixa da esquerda ficará livre para o trânsito.

Em razão das obras, será necessário o fechamento parcial da alça de retorno localizada no km 164. Com a interdição, os motoristas que seguem na pista sentido Cordeirópolis e precisem realizar o retorno terão como opção o dispositivo seguinte, localizado no km 162. Para os usuários que seguem pela pista sentido Santa Gertrudes não haverá alteração. Poderão fazer o retorno normalmente. A liberação para o trânsito ocorrerá apenas quando as obras forem concluídas.

Durante o período de obras, o local receberá reforço na sinalização para alertar e orientar os motoristas a respeito da presença de máquinas e de trabalhadores e também sobre a interdição da alça de retorno.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Engraxate: uma profissão que dá brilho