(foto arquivo/divulgação UMJ)

A União Municipal da Juventude (UMJ) levará 40 crianças atendidas pelo Projeto “Fio da Meada”, que fica localizado no bairro Nova Rio Claro, para o Thermas Water Park, parque aquático localizado na cidade de São Pedro.

Para muitos pode ser um simples passeio, mas para as crianças será um momento inesquecível. Mas para que isso seja possível, a UMJ precisa da sua ajuda. E é simples: apadrinhe uma criança por apenas R$ 45,00.

“Se você não puder arcar sozinho com esse valor, chame um, dois ou mais amigos para ajudá-lo. Vamos fazer a diferença na vida dessas crianças. Contamos com a colaboração de todos”, reforça o presidente da UMJ, Raphael Canova.

Para apadrinhar, basta fazer um Pix. A Chave é (19) 99890-5787. Quer saber mais? Acesse nossas redes sociais ou nos chame no WhatsApp:

Facebook: UMJ RIO CLARO
Instagram: @ongUMJ
WhatsApp: (19) 99890-5787

A UMJ

É uma organização sem fins lucrativos que atua junto a instituições, bairros, escolas, a fim de fazer a diferença na sociedade por meio de serviços sociais e voluntários. Formada por um grupo de jovens voluntários, estudantes e profissionais das mais diversas áreas, busca dar o melhor de si para alcançar o desenvolvimento da sociedade por meio de ações positivas no âmbito cultural, socioambiental, recreativo e esportivo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.