Equipes trabalhando em Ajapi

Divulgação

Equipes trabalhando em Ajapi
Equipes trabalhando em Ajapi

A prefeitura de Rio Claro prossegue com a operação tapa-buracos em vários pontos da cidade, com prioridade para os pontos de malha viária mais afetados com as chuvas que castigaram o município no início do ano. Uma das equipes que realiza o serviço estava atuando nos últimos dias no distrito de Ajapi, como informou o diretor da Secretaria Municipal de Obras, Renê Moraca.

Nas últimas semanas, os trabalhos contemplaram a região do Nosso Teto, Jardim Boa Vista, Recanto Verde e Santa Maria. A Rua 14, em toda sua extensão, também recebeu a operação, que já incluiu a Avenida Ulysses Guimarães, deu atenção a um ponto perigoso localizado na Rua 4 com Avenida 7 e tapou buracos existentes na Rua 9, esquina com a Avenida 13.

Dos vários outros pontos que estavam indicados na programação da Secretaria de Obras, a Rua 26-A, na Vila Alemã, também concentrou as ações de tapa-buracos, melhorando as condições de tráfego entre o anel viário e a Avenida Ulysses Guimarães. Vias de tráfego intenso, como a Estrada dos Costas, entraram no roteiro, bem como o Jardim das Palmeiras. ​

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.