A comunidade de Ajapi, distrito de Rio Claro, é pura animação para a celebração da 47ª Festa em Louvor a Santo Antônio. Marcada para ocorrer entre os dias 31 de maio e 22 de junho, a festividade teve início e promete unir fé, devoção e momentos de confraternização para todos os participantes.

O evento, organizado pela Paróquia Santo Antônio, terá uma programação diversificada, contemplando tanto atividades religiosas quanto festivas. Para os fiéis, estão programadas trezenas em honra ao santo, que acontecerão diariamente até 12 de junho, sempre às 19h30; sendo que, aos sábados (dias 1º e 8 de junho), o horário será excepcionalmente às 18h30.

MISSA

Um dos momentos mais aguardados pelos devotos será a Missa do Padroeiro, marcada para o dia 13 de junho, às 19h30. Nessa ocasião, além da celebração religiosa, está prevista a tradicional bênção dos pães e o levantamento do mastro.

FESTA

Na parte festiva, a programação não deixa a desejar. A quermesse contará com música ao vivo: no dia 1º, show com a banda Ruddy Bass; no dia 8, banda Expresso do Forró; dia 9, banda Cristally; e, por fim, no dia 22, banda Expresso do Forró.

COSTELÃO

Para os apreciadores da boa gastronomia, uma oportunidade imperdível: no dia 9 de junho, às 12h, será servido um delicioso almoço de costelão no fogo de chão. Os interessados devem fazer suas reservas antecipadamente pelo telefone (19) 3538-1266 ou WhatsApp (19) 97158-4699.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Sobrevivente de Orpinelli refaz a vida e lança projeto

Chega às bancas a nova JC Magazine