Agressão, desacato, atropelamento e mais ocorrências policiais

1371

Gilson Santullo

Agressão e morte de gato

A Polícia Civil de Rio Claro registrou ocorrência de lesão corporal, injúria e ameaça, por causa da morte de gato no início da tarde nesta sexta-feira (15 de novembro), feriado, na Vila Nova. A vítima, mulher, 42 anos. A vítima foi até a residência da autora, aposentada, para perguntar sobre a morte de seu gato.

A filha da acusada atendeu a porta da frente e acusada puxou a vítima para dentro da residência e lhe agrediu com barra de ferro, atingida no joelho, costas e cabeça e jogou aparelho celular no solo, segundo está no Boletim de Ocorrência.

Furto ao lado do Lago Azul

Furto de Renault Sandero branco foi registrado na tarde de sexta-feira na Avenida 42 na Vila Operária, ao lado Lago Azul. A vítima, cabeleireira, 70 anos. A vítima estacionou o carro no local e ao sair constatou ação de furto. O carro possui seguro, segundo a vítima.

Acidente e fuga

Acidente de trânsito seguido de fuga foi registrado às 21h de sexta-feira na Rua 14 com Avenida 9, Bairro do Estádio, região sul. A vítima, mecânico, 38 anos. O mecânico conduzia Vectra GM de cor preta, placas de Santa Gertrudes e teve sua passagem interceptada por motorista de Renault prata tipo Sedan, estava na Avenida 9. O motorista do Renault teria fugido do local.

Roubo de motocicleta

Roubo de motocicleta Honda CG 150 Fan de cor vermelha foi registrado às 22h45 de sexta-feira na Rua 26 com Avenida 6, Jardim Mirassol. A vítima, o condutor, 42 anos. A vítima pegou atalho de terra e reduziu a velocidade, abordada por dois acusados a pé, com arma de fogo. Assaltante vestia blusa com touca, 1,80 metro de altura, fugiu com o comparsa na motocicleta roubada na direção da SP-310 na Rodovia Washington Luís.

PMs ameaçados no Jardim das Nações

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de desacato e resistência às 22h15 nesta quinta-feira (14 de novembro), próximo de condomínio no Jardim das Nações, ao lado de bar. Populares foram motivados a insultar e tentar agredir os PMs no estabelecimento comercial, devido aglomeração no local.

O comerciante, 38 anos, ofendeu os policiais, seu estabelecimento comercial está sem alvará. A comerciante, 34 anos, foi acusada de faltar com respeito com os policiais militares. A ocorrência teve apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro e o setor de Fiscalização da Prefeitura.

Roubo em residência

Roubo em residência foi registrado às 23h25 de quinta-feira na Vila Santo Antonio, próximo do Bairro do Estádio, região sul de Rio Claro. A vítima, a moradora, 21 anos. Segundo a vítima, chegava à frente de sua residência, ao lado do marido de carro, o casal abordado por quadrilha com arma de fogo e rosto coberto. Os quatro acusados trancaram as vítimas no quarto e levaram o Fiat Siena prata. A Polícia Militar atendeu a ocorrência.

Agressão na cabeça

Caso de agressão foi registrado às 10h25 da manhã de quinta-feira na Avenida 40, Vila Operária, próximo do Lago Azul. A vítima, 37 anos, seria morador de rua, de área livre, atingido com golpe de barra de ferro na cabeça. Acusado foi o irmão, 30 anos e a vítima é natural de Cordeirópolis, na região. A Polícia Militar atendeu a ocorrência.

Tráfico de drogas

A Polícia Militar atendeu ocorrência de tráfico de drogas às 15h de quinta-feira na Avenida 28 com Rua 4, Jardim Brasília. Averiguado, 20 anos. O indiciado, desempregado, tentou fuga e jogou saquinho no telhado. No local, os policiais apreenderam maconha e cocaína.

Tráfico no bairro Terra Nova

A Polícia Militar atendeu ocorrência de tráfico de drogas às 23h35 de quinta-feira na Avenida 4, bairro Terra Nova. Casal, rapaz, 20 anos e sua esposa, 23 anos, averiguados pelos policiais. O averiguado tentou fugir, os policiais apreenderam 76 eppendorfs de cocaína.

Idosa atropelada

Caso de atropelamento foi registrado às 12h45 de quinta-feira na Rua 14 com Avenida Visconde do Rio Claro, Vila do Rádio, próximo da região central. A vítima, idosa, 77 anos, aposentada. Segundo o condutor, 22 anos, com motocicleta CG 125 Titan de cor preta, estava no sentido Centro para bairro e não teve como frear. A vítima foi socorrida na Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até hospital particular no Alto da Santa Cruz. A Polícia Militar atendeu a ocorrência.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: