Ação solidária em prol da A.E.P.A. se adapta aos tempos atuais e acontece digitalmente neste ano. (foto: divulgação/2019)

Realizado anualmente, o evento AgitaCão acontece no formato online em 2020 até 10 de outubro, e o Shopping Rio Claro participa da ação para arrecadar ração para a organização que atende animais de rua A.E.P.A. – Associação Educativa de Proteção Animal.

A live do Shopping Rio Claro acontece às 19h de 8 de outubro, quando serão divulgadas novidades e ações. Além disso, os clientes poderão tirar dúvidas sobre a presença de animais de estimação no centro de compras, pois o Shopping há algum tempo é pet friendly.

“O Shopping Rio Claro novamente é patrocinador do AgitaCão, que tem o objetivo de arrecadar ração para a A.E.P.A. A nossa live acontecerá no nosso Instagram (@shoppingrioclarooficial) e contamos com a participação dos nossos clientes para levantarmos uma grande quantidade de doações para a associação neste momento de isolamento social”, destaca Gisele Alvares, Supervisora de Marketing.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.