Lucas Calore

O agente de segurança penitenciária G.M.P., de 39 anos, foi atingido por disparo de arma de fogo na madrugada deste sábado (20) em um bar no Jardim das Palmeiras.

Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, três indivíduos chegaram a pé no estabelecimento e um deles, armado, anunciou o assalto. Ao perceber que havia um homem armado dentro do bar, efetuou o disparo contra a vítima.

Os homens, que usavam blusas de moletons que cobriam seus rostos, fugiram em direção à Estrada dos Costas, levando aproximadamente R$ 80,00. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o baleado até o PSMI, onde está internado em estado de observação.

A vítima trabalha no CDP Vila Independência, na capital paulista, e estava em posse de uma pistola calibre 38 e munições intactas.

O delegado plantonista da Polícia Civil e peritos estiveram no local. O caso foi registrado como roubo e tentativa de homicídio. Não há informações do paradeiro dos criminosos.

>>> Homem é morto com tiro na cabeça no Parque Universitário

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.