Da Redação

Confira a programação cultural de Rio Claro e região para este fim de semana.

CORDEIRÓPOLIS

No domingo (07), tem Concerto de Natal com a Orquestra Municipal de Cordeirópolis na Igreja do Evangelho Quadrangular, às 19h30, no Centro da cidade.

CASARÃO DA CULTURA

Abertura da exposição “Imagens do Sagrado”, com alunos de violino do Projeto Educativo da Orquestra Filarmônica de Rio Claro, nesta sexta-feira (05), às 20h30. Aberto ao público até 20/12, das 14h às 22h. No Casarão da Cultura (Av. 3, esquina da Rua 7 – Centro).

AJAPI

No domingo (07), às 8h, tem Momento “Natal ao Piano” na Santa Missa com o pianista Eugênio Benetti. Na Quase-Paróquia Santo Antonio em Ajapi (Av. 1, 365 – Distrito de Ajapi).

CORAL

No domingo (07), às 11h, tem apresentação do Coral “Madrigal Cor da Voz”, no Casarão da Cultura (Av. 3, esquina da Rua 7 – Centro).

TEATRO

A Cia. de Teatro “Novos Tempos” apresenta o Auto de Natal “Sacra Folia”, neste domingo (07), às 18h, na Capela Santa Rita de Cássia após a missa (Rua M-21, 85 – Jardim Cervezão).

NATAL AO PIANO

A partir das 19h30, no domingo (07), tem Momento “Natal ao Piano” na Santa Missa. Na Capela Santa Rosa de Lima (Av. M-51, 2066 – Jardim Progresso).

JAZZ

O Projeto Música em Cena traz neste domingo (07), às 20h30, o “Natal in Jazz”, com o Maestro Luciano Filho, no Casarão da Cultura (Av. 3, esq. c/ Rua 7 – Centro).

SHOPPING RIO CLARO

As Cantatas de Natal do Shopping prosseguem no sábado (06), com apresentação do Coral do Colégio COC; e na segunda-feira (08), com o coral do Colégio Adventista, sempre a partir das 20h, na Praça de Alimentação. A entrada é gratuita.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.