Acontece neste sábado (19), no Floridiana Tênis Clube, a partir das 23 horas, o tão esperado show do grupo de pagode Raça Negra

SÁBADO

RAÇA NEGRA – a partir das 22h, no Sayão Futebol Clube, em Araras. Ingressos disponíveis em www.macticket.com.br. Local: Avenida Otto Barreto, 250, Araras.

GRÊMIO – Agita Verão, das 14h às 17h30, com Carnahidro (piscinas) e Carnafolia (área de eventos). Local: Rua 9, 1.569, Santa Cruz.

SIRICUTICO – som com o grupo Projeto Novo, às 22h30. Local: Avenida 2, 532, entre ruas 6 e 7, Centro.

PONTO 14 – na programação do Sábado Família, animação fica por conta de Lourenço Milani, voz e violão, a partir das 21h30. Local: Rua 14, 2.486.

MADALENA – sábado tem novidades no Madalena, e a animação fica por conta do Live House eletrizante do projeto Conclav e do sertanejo universitário da Banda 4 no Sertão.Local: Av. 5, 403, Centro.

TORTUGA’S – Appetite for Guns – Guns Cover Limeira. Local: Rua 14, 2.161.

MARIA MARIA – Natália e Pedro – Pop Rock, às 21h. Local: Rua 9, 411, Cidade Jardim.

TEATRO ESTADUAL DE ARARAS – 3°Festival Déh Vian ‘A Essência’, às 20h30. Troque seu ingresso diretamente no teatro por quatro (ou mais, se desejar) litros de leite. Saiba mais: https://goo.gl/v5ifci.

CIA PAULISTA – sábado tem Rolls Rock. Local: Rua 2, 2.880, anexo ao Centro Cultural.

SHOPPING RIO CLARO – Que tal iniciar uma atividade física para alcançar melhor qualidade de vida? Então, você não pode perder o aulão de zumba, jump, step e ginástica funcional neste sábado, 4 de fevereiro, dentro da programação do Super Férias do Shopping Rio Claro. Das 17h às 19h, monitores da Faculdade Asser e do Floridiana Tênis Clube estarão no estacionamento alternativo sul ensinando essas modalidades de exercício, com destaque para a ginástica funcional, que visa trabalhar todas as capacidades físicas por meio de exercícios combinados, proporcionando aos seus praticantes um bom desenvolvimento motor, flexibilidade, força, resistência, agilidade e coordenação. Não perca esta oportunidade de buscar seu bem-estar físico gratuitamente.

DOMINGO

SUJINHO’S BAR – tributo a Bob Marley – Reggae. Local: Avenida 24-A, 75, Bela Vista.

GRASIFS – A escola de samba Grasifs – Voz do Morro, grande campeã do Carnaval 2016 com o tema-enredo “Nos meus 60 anos, diamantes de presente para vocês”, promove neste domingo, a partir das 16h, ensaio especial. Na programação, roda de samba com Alex Ribeiro,compositor e intérprete da Escola de Samba Império Serrano, no Rio de Janeiro. Ele é filho do sambista Roberto Ribeiro. Também, terá samba rock com Mark MpBrasil, Grupo Jeito Simples e DJ Minduim, além do show à parte da bateria Pegada Louka. O evento acontece na sede da Voz do Morro, na Avenida 19 com a Rua 15, Consolação. Ingressos: R$ 15,00.

ARENA NICKELODEON -reúne os personagens Tartarugas Ninja, Bob Esponja, Dora, a Aventureira, Dora e seus amigos. Um ambiente repleto de diversão para crianças de três a dez anos. De segunda a sábado, das 14h às 22h; aos domingos e feriados, das 13h às 19h. Local: Shopping Rio Claro.

SEICHO-NO-IE – palestra com o preletor José Carlos Pezoti Mendes, às 9h. Reunião de jovens, às 19h, com a preletora Izabel Cristina Rossi Mattos, de Limeira. Local: Avenida 50, 488, esquina com Rua 2, Jardim Portugal.

GRUPO GINÁSTICO – Projeto Verão – Música na Piscina, com Everton Agus, das 11h às 14h. Local: Rua 2, 941, Centro.

SHOPPING RIO CLARO – As crianças não podem perder as sessões do Teatro de Fantoches, que acontecem na Praça de Alimentação do Shopping Rio Claro. Neste domingo, das 16h e 17h, alunos de pedagogia da Faculdade Asser apresentam o musical Chapeuzinho Amarelo, de Chico Buarque, interpretado por fantoches e com objetivo educativo e lúdico. O teatro de fantoches, assim como todos os outros jogos de dramatização e faz de conta, ajudam a criança a construir a sua identidade, pois ela poderá desempenhar diversos papéis sociais (personagens) e experimentar diferentes sensações e emoções.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.