As agências da Caixa Econômica Federal prestarão atendimento das 9h às 15h deste sábado (8)

Lucas Calore

Boa novidade para quem está aguardando ansiosamente pelo saque do benefício do FGTS inativo.

As agências da Caixa Econômica Federal irão abrir neste sábado (8) para a antecipação do início dos pagamentos das contas para quem nasceu em março, abril e maio.

A dona Cícera C. Braz estava animada na fila da agência do banco na Rua 3 nessa sexta-feira (7). Trabalhadora rural e doméstica, se adiantou e foi buscar informações sobre o valor a que terá direito de receber.

“Achei maravilhosa essa antecipação. Veio em boa hora, pois perdi um mostruário de joias e preciso ressarcir”, conta a senhora, que estava revendendo os acessórios para aumentar a renda mensal.

Agências

De acordo com informações da Caixa, neste sábado agências irão atender das 9h às 15h em Rio Claro. São elas: Agência Rio Claro (Rua 3, Centro), Agência Cervezão (Rua 6, Cervezão) e Agência Cidade Azul (Rua 14, Jardim Claret). O calendário de pagamentos vai até 31 de julho de 2017 para todos os trabalhadores.

A reportagem na íntegra você confere na edição impressa do JC deste sábado (8).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.