Carine Corrêa

Na manhã dessa quinta-feira (23), uma agência do Banco do Brasil foi invadida por dois assaltantes. A agência fica situada na Rua M-9, no bairro Cervezão.

O boletim de ocorrência da Polícia Militar detalha que a vitima foi um bancário. Ele teria sido abordado na porta da agência por dois homens descritos como magros, altos, brancos, e que utilizavam perucas no momento da ação criminosa.

A dupla ordenou que o funcionário do banco entregasse as chaves e a senha do cofre. No entanto, dizia que não sabia a senha. No registro da PM, consta que o funcionário foi agredido pelos bandidos. Sem subtrair nada da agência, a dupla fugiu cada um em uma motocicleta.

A assessoria do banco foi consultada e informou que “o caso está sendo investigado pelas autoridades competentes e o Banco do Brasil não divulga mais informações para não prejudicar o andamento das investigações”. A agência funciona normalmente nesta sexta-feira (24).

Vale lembrar que outras agências do mesmo banco sofreram ataques recentemente em Rio Claro. O último foi no começo deste mês. Durante a madrugada, os criminosos tentaram furtar a agência que fica situada na região central.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.