A agência bancária localizada dentro do Paço Municipal, em Rio Claro, amanheceu fechada nesta segunda-feira (15) após a confirmação do exame de Covid-19 num dos funcionários do banco. De acordo com o Sindicato dos Bancários de Rio Claro e da Região, além do afastamento do bancário que está com Covid-19, os demais funcionários da agência também precisam agora fazer um período de quarentena por 14 dias para verificar se houve contágio, e diante disso, a agência do Paço Municipal deve permanecer fechada nas próximas duas semanas.
Ainda de acordo com o sindicato, bancários de outra agência da mesma rede, na Avenida 3, estão apreensivos porque funcionários da agência do Paço trabalharam neste outro local na última sexta-feira, mas por enquanto nenhum providência foi tomada pela regional do banco, localizada em Piracicaba, quanto à situação desta outra agência.

Tags:

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.