PONTO A PONTO: Rubro-Verde figura entre os favoritos da temporada 2017 da série A2 do Paulistão

Favari Filho

Com pouco mais de uma semana sem disputar nas quatro linhas, o Rubro-Verde volta a campo na segunda-feira (13), às 20 horas, quando busca mais uma vitória, desta vez sobre o São Caetano, em partida válida pela quarta rodada da série A2 do Paulista.

Depois de vencer a Associação Portuguesa de Desportos por 2X0, no último dia 4, diante de sua torcida, no Benitão, os comandados por Álvaro Gaia buscam mais três pontos no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, para, assim, avançar na tabela da temporada 2017.

Rádio Excelsior Jovem Pan News 1410 khz AM

A transmissão do embate será narrada por Jorge Neves com comentários de Eloy Roat e reportagens de Ademir Sartori.

Na sexta colocação com seis pontos conquistados em três jogos com duas vitórias e uma derrota, o Galo Vermelho tem um importante desafio, pois o Gigante do ABC está na liderança com dez pontos, cujos resultados foram quatro jogos, três vitórias e um empate.

A presença de Cristian – experiente atleta que iniciou a carreira no Clube da Rua 3 em meados dos anos 1990 e que acumula passagens por diversas equipes de ponta como Palmeiras, Guarani, Juventus e Ituano – está praticamente confirmada, segundo informou o treinador ao Caderno de Esportes. Cabe lembrar que, pela quinta rodada, o Velo disputa o Dérbi no dia 16, às 20 horas, no Schmidtão.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA