É BOLA PRA FRENTE!: elenco do Galo Vermelho busca recuperação dentro das quatro linhas no intuito de avançar na classificação

Favari Filho

Depois de perder para o Clube Atlético Penapolense por 3X1, em partida válida pela oitava rodada da série A2 do Campeonato Paulista de Futebol, diante de sua torcida no Estádio Benito Agnelo Castellano, a Associação Esportiva Velo Clube tem um novo confronto neste sábado (4), às 19 horas, quando recebe no Benitão o Esporte Clube Taubaté.

Para este confronto pode haver muitas novidades, uma vez que Alan George estreia como técnico depois da saída de Álvaro Gaia. O Time da Rua 3 precisa vencer para sair da Zona de Rebaixamento, pois, até o momento, figura na décima sétima colocação com oito pontos conquistados em oito jogos com duas vitórias, dois empates e quatro derrotas!

À reportagem do Caderno de Esportes, o treinador – que atuou como zagueiro na Associação Atlética Anapolina e Anápolis Futebol Clube [ambas as agremiações representantes da cidade de Anápolis, no Estado de Goiás] – expôs que será um desafio atuar no Rubro-Verde – que contabiliza a sexta equipe sob o seu comando – e que pretende trabalhar para que o clube avance na tabela de classificação da temporada 2017: “Vamos iniciar com seriedade e comprometimento não apenas para esta partida, mas para o restante do torneio; o Velo precisa sair dessa colocação que incomoda muito e é para isso que vamos lutar”, enfatizou.

Cabe destacar que o Galo Vermelho já disputou vitória nas quatro linhas com o Burro da Central em um total de quinze vezes, cujos resultados são: três vitórias, seis empates e seis derrotas!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA