GARRA!: comandados por Candinho Farias vão para cima do Gigante do ABC neste SÁBADO (15)

Favari Filho

É HOJE! Às 19 horas, o escrete da Associação Esportiva Velo Clube tem mais um confronto válido pela série A2 do Campeonato Paulista de Futebol. Desta vez, pela décima oitava rodada da temporada 2017, o Rubro-Verde recebe o Esporte Clube Água Santa – atual vice-líder do certame – no Estádio Benito Agnelo Castellano.

Ainda em situação complicada [na décima quarta colocação com vinte pontos conquistados em dezessete jogos, cujos resultados foram cinco vitórias, cinco empates e sete derrotas], o time da Rua 3 precisa obrigatoriamente vencer os dois últimos embates [o deste sábado (15) contra o Gigante do ABC, e o do dia 23 de abril, quando pega o Barretos Esporte Clube, no Estádio Antônio Gomes Martins, o Fortaleza] para continuar entre as agremiações que disputam o torneio em 2018.

Cabe destacar que o Galo Vermelho não alcançou vitória na noite da última quarta-feira (12), quando enfrentou o Capivariano Futebol Clube que ficou com a melhor fechando o placar em 2X1 na Arena Capivari [antigo Estádio Carlos Colnaghi]. Montado com uma marcação forte no meio de campo no intuito de neutralizar as jogadas principais do time da casa, os comandados por Candinho Farias não voltaram com êxito para a Cidade Azul. À reportagem do Caderno de Esportes, o treinador não confirmou que usará a mesma tática nas quatro linhas, porém possivelmente deve manter a base do elenco com a volta de Flávio Carioca [que não jogou em Capivari devido a ter tomado o terceiro cartão amarelo contra o Batatais Futebol Clube], porém sem Tiago Bernardi e André Luiz [que cumprem suspensão automática].

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA