Mesmo com péssima arbitragem, que não marcou pênaltis para ambos os times, mais uma vez, Rubro-Verde perde muitos gols e encerra sua participação na série A-2, enquanto que o Penapolense escapa do rebaixamento

Favari Filho

Na estreia contra o Bragantino, no Estádio Benito Agnelo Castellano, na noite deste sábado (28), a Associação Esportiva Velo Clube não alcançou êxito e perdeu por 2X1 para o oponente de Bragança Paulista! Diante de sua torcida, que marcou presença e incentivou o elenco até o último minuto no Benitão, o Galo Vermelho não conseguiu passar o Linguiça Mecânica.

Com exceção de Cristian, que constava da lista de palpite do Caderno de Esportes, entraram em campo Marcelo Bonan, Mizael, Tiago Bernardo, Edson Rocha, Adriano Garça, Arthur, Niander, Felipe Piovesan, Léo Aquino, Flávio Carioca e Júlio madureira. Os comandados por Álvaro Gaia até tentaram com raça buscar o gol de empate, porém não foi possível dentro dos noventa minutos.

Agora, o Rubro-Verde volta às quatro linhas na próxima quarta-feira (1º), às 17 horas, quando enfrenta o Mogi Mirim Esporte Clube, no Estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão. CAbe destacar que o embate acontece em Limeira devido a diretoria do Sapão não ter conseguido arrumar o gramado prejudicado com as fortes e recentes chuvas.