Na última partida, o Velo Clube foi derrotado pelo XV de Piracicaba por 3 a 2 no Barão

O Velo Clube vai até a cidade Sertãozinho hoje (10) para encarar o time da casa às 15h no Estádio Frederico Dalmaso pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. Os dois times ainda não venceram na competição e estão zerados na classificação, o que torna o jogo ainda mais importante para a sequência da competição.

O técnico João Vallim deve repetir o mesmo time que acabou derrotado pelo XV de Piracicaba na última rodada por 3 a 2 com: Felipe Garça, Vinícius Pedalada, Lucas Castilho, Léo Santos e Ruan Quadros, Eurico, Kadú Santos, Lukinha, Judson, Caio Vieira e Lucas Duni.

O treinador aprovou o desempenho do time no clássico mesmo com o resultado adverso.

“Estamos vindo de bons desempenhos, jogando bem, quando sofremos gols de bola parada, desviando o chute em nossa defesa e tirando o goleiro da jogada. Estamos criando e se doando, então temos tudo para ir pra Sertãozinho e conquistar um bom resultado e a primeira vitória”, disse o técnico.

Até o momento na competição o Velo Clube perdeu por 2 a 0 para o Água Santa e 3 a 2 para o XV. Já o Sertãozinho foi derrotado por 1 a 0 pelo XV de Piracicaba e 3 a 2 para o Monte Azul.

Informações

A Rádio Jovem Pan News de Rio Claro traz todos os detalhes da partida entre Sertãozinho e Velo Clube a partir das 14h30. Ouça nos 1410 AM, aplicativos ou Facebook e YouTube do Jornal Cidade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA