ADIANTE!: o treinador Alan George juntamente com os jogadores do Rubro-Verde buscam a vitória para sair da Zona de Rebaixamento

Favari Filho

O elenco da Associação Esportiva Velo Clube – que, na última segunda-feira (20) realizou trabalho em campo durante os dois períodos e que, ontem, voltou ao gramado do Benitão para acertar os últimos detalhes para o confronto desta noite em Campinas – segue focado na conquista da vitória que pode tirar os comandados pelo treinador Alan George da Zona de Rebaixamento da temporada 2017 da série A2. A disputa com o Guarani Futebol Clube está marcada para HOJE, às 20 horas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, e será uma oportunidade para o Time da Rua 3 conquistar três pontos e, assim, avançar na tabela de classificação do Paulista.

Ao Caderno de Esportes, George expôs que as expectativas são as melhores possíveis e que, junto com os jogadores, vem construindo um trabalho no intuito de alcançar o resultado positivo e resgatar a confiança do clube. O técnico desenhou um provável escrete com Guilherme, Mizael; Thiago, André, Flavinho, PC, Gustavo, Paulinho, Cristian, Leandro e Flávio Carioca. Cabe destacar que o Rubro-Verde – que continua na décima oitava colocação com apenas dez pontos conquistados em onze jogos – vem do empate de 0X0 com o CA Votuporanguense, no último domingo (12), e está à frente apenas do Capivariano FC [dez pontos] e do lanterninha UA Barbarense FC [com quatro].

FUTEBOL SUSTENTÁVEL

A troca de duas garrafas pet por um ingresso para a partida entre AE Velo Clube x Sertãozinho FC, que acontece no próximo sábado (25), já pode ser feita no Benitão! A promoção é uma iniciativa da Federação Paulista de Futebol [FPF] e visa proporcionar a retirada da embalagem das ruas, calçadas e jardins, pois, além de melhorar o aspecto urbano da cidade, contribui para a melhoria do meio ambiente. Cabe destacar que, ao todo, estão disponíveis dois mil ingressos para o combate entre o Galo Vermelho e o Touro dos Canaviais!

PRÓXIMO

Depois do imperdível confronto de HOJE contra o Guarani Futebol Clube, a Associação Esportiva Velo Clube tem uma nova batalha marcada para o próximo sábado (25), às 19 horas, quando recebe o escrete do Sertãozinho Futebol Clube no Estádio Benito Agnelo Castellano, o Benitão.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA