AE Velo Clube enfrenta o EC XV de Piracicaba

253

Favari Filho

A Associação Esportiva Velo Clube tem mais um imperdível embate válido pela sétima rodada da série A2 do Campeonato Paulista – evento esportivo organizado pela Federação Paulista de Futebol [FPF]. Desta vez, o Rubro-Verde encara o XV de Novembro, de Piracicaba, às 19h15, no Estádio Barão de Serra Negra.

Ao Caderno de Esportes, Álvaro Gaia expôs que o escrete segue treinando não apenas para este combate, mas para o campeonato de forma geral. Na última quinta-feira (23), vale destacar, Cristian, Paulinho e PC treinaram normalmente e, de acordo com o técnico, desenvolveram bem o treino tático. “Agora estamos trabalhando a parte aeróbica, pois espero que possam atuar na partida em pelo menos meio tempo”, salientou o treinador Álvaro Gaia.

MUDANÇA NA TRANSMISSÃO:

O Galo Vermelho vem do empate de 1X1 com o Rio Preto Esporte Clube, no confronto ocorrido na última segunda-feira (20), diante de sua torcida, que marcou presença no Estádio Benito Agnelo Castellano, o Benitão. O clube – que ocupa a décima colocação com oito pontos conquistados em seis jogos com duas vitórias, dois empates e duas derrotas – deve ir para cima do Nhô Quim no intuito de contabilizar mais três tentos para, assim, subir na tabela de classificação. Por ser muito dinâmico, o torneio tem as posições dos times alteradas a cada semana, porém, até o momento, estão na frente do Time da Rua 3 o CA Penapolense [nove], o EC Taubaté [nove], o Batatais FC [dez], a A Portuguesa D [dez], Guarani FC [dez], o CA Bragantino [dez], o Rio Claro FC [doze], a AD São Caetano [treze] e o líder EC Água Santa [com quatorze].

NÚMEROS

Com informações obtidas com o assessor de imprensa, José Luiz Pimentel, a reportagem traz ao leitor do JC um breve histórico de disputas entre AE Velo Clube e EC XV de Piracicaba: ao todo, foram oitenta e oito encontros [vinte e sete no Futebol Amador e sessenta e um no Profissional] dos quais os jogadores com a camisa verde, vermelho e branco venceram vinte e seis, empataram vinte e três e não obtiveram êxito em trinta e nove!

Na Rádio JPN 1410 khz AM

Pelas ondas da Excelsior Jovem Pan News você ouve a partida com narração de Luiz Carlos do Nascimento; comentários de Eloy Roat; e reportagens de Léo Bauer. O plantão fica a cargo de Bidu.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: