Precisando de um empate nas últimas duas rodadas para se classificar no Campeonato Paulista da Série A-3, o Velo Clube enfrenta nesta sexta-feira (2), às 15h, o Batatais no Estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho.

O confronto é uma briga direta pela classificação, já que o Velo Clube é o quinto colocado com 21 pontos e o Batatais o sétimo com 20. Uma vitória e até mesmo um empate classificam o time velista para o mata-mata.

Para o jogo, o técnico Cleber Gaúcho terá o desfalque do volante Niander, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar o treinador deve promover a entrada de Eurico.

O time velista deve ir a campo com: Felipe Garça, Luiz Roberto, Diogo, Léo Santos, Lucas Pavone, Eurico, Paranhos, Samuel, Christian, Frank e Lucas Duni.

“Entendemos que o Batatais é um adversário direto na briga pela classificação, sabemos que é um time forte principalmente fisicamente. Essa troca da partida para Sertãozinho é boa para eles por ser um campo menor e ter mais contato físico. A nossa equipe gosta de jogar com a bola buscando a saída em velocidade e isso pode facilitar para o adversário, que preza pelo contato físico, mas temos que superar essas adversidades e esperamos fazer um bom jogo e alcançar a pontuação para nos classificar com uma rodada de antecedência”, disse o técnico.

Vale destacar que a partida será em Sertãozinho, já que o Estádio Oswaldo Scatena, em Batatais, está interditado devido às péssimas condições do gramado, e o outro local escolhido pela equipe, o Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, também foi vetado pela Federação Paulista de Futebol na quarta-feira (21) em razão de falha no abastecimento de água, energia e limpeza, além do estado do gramado registrado pela entidade na última rodada.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA