O lateral Ruan Quadros, 25 anos, já foi integrado ao elenco do Rubro-verde e realizou os primeiros treinamentos no Benitão

O Velo Clube ganhou ontem (18) mais um reforço para o Campeonato Paulista da Série A-2. Trata-se do lateral-esquerdo Ruan Quadros, 25 anos, que estava no Campinense. O jogador atuou ainda pelo Jatiense, Atlético-AC, América de Pedrinhas, Vitória da Conquista, Valeriodoce, Galícia e Atlântico-BA.

Com a chegada do atleta, o técnico João Vallim ganha mais uma opção para a lateral esquerda, que já contava com Janilson e Vinícius.

O Velo Clube se prepara para o último jogo-treino antes da estreia neste domingo (21), quando o Rubro-verde encara a Ponte Preta às 10h em Itu.

Até o momento, o time velista venceu a equipe da M2R Sports por 4 a 0, empatou por 0 a 0 com o Capivariano, venceu o Comercial por 2 a 0 e empatou com o São Bento por 1 a 1.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA

Portões do estádio Benitão serão abertos às 13h30