Velo Clube busca os três pontos

132

Favari Filho

Depois do empate de 1X1 com o Guarani FC, ocorrido na última quarta-feira (22) no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a AE Velo Clube recebe HOJE, às 19 horas, no Estádio Benito Agnelo Castellano, a equipe do Sertãozinho FC para mais um imperdível embate nas quatro linhas, válido pela série A2 do Campeonato Paulista de Futebol.

Os jogadores entram em campo com fome de bola e no intuito de conquistar os três pontos para, assim, alçar melhor lugar na tabela de classificação da temporada 2017.

Ao Caderno de Esportes, Alan George disse que a equipe trabalha intensivamente para reverter o resultado e sair da Zona de Rebaixamento.

Para este sábado (25), o escrete deve contar com a presença de Niander, que volta depois de cumprir suspensão automática, e com Tavares no lugar do Mizael – que tomou o terceiro cartão amarelo; Paulinho, que machucou o pé, também deve ficar de fora do confronto e, portanto, conforme apurado pela reportagem, o provável elenco conta com: Guilherme, Tavares, Tiago Bernardi, André, Flavinho, Niander, PC, Cristian, Everaldo, Leandro e Flávio Carioca.

14ª RODADA

A série A2 do Paulista vem chegando ao fim e, depois do embate deste sábado (25), o Galo Vermelho pega o lanterna União Agrícola Barbarense FC, na quarta-feira (29), às 20 horas, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: