Na última quinta-feira (23), a AE Velo Clube realizou a apresentação oficial dos jogadores que entram em campo na temporada 2018 da série A3 do Campeonato Paulista de Futebol! Na cerimônia – que aconteceu no Estádio Benito Agnelo Castellano, o Benitão – foram apresentados, ao todo, vinte atletas que já integram o esquadrão: André Ferlini, Thiago e Rayan [Goleiros]; Renan, Marrá e Juninho Baiano [Laterais]; Glauber, Lucas Oliveira e Marcus Vinicius [Zagueiros]; Niander, Higor Meritão, Marquinhos e Léo Cruz [Volantes]; Diego Iatecola, Cadu e Makanaki [Meias]; e Rafael Guedes, Danilo Pereira, Ruster e Rai [Atacantes]. Cabe lembrar que a Comissão Técnica é composta por Lelo [Técnico], Rafael Nunes [Auxiliar Técnico], Roberto Grimaldi [Preparador Físico], Valter [Preparador de Goleiros], Luiz [Massagista] e João Calixto [Roupeiro].

Fique Ligado!

s enfrentamentos válidos pela série A3 do Paulista – evento organizado pela Federação Paulista de Futebol [FPF] – têm início no dia 17 de janeiro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA