Matheus Pezzotti

jogo
Maycon no momento do primeiro gol do time do Pisos Nice, aos 17 minutos do primeiro tempo

No final da manhã deste domingo (13), foi realizado, no Benitão, o primeiro jogo da final do Campeonato Amador.
A AE Pisos Nice que, iniciou o confronto com vantagem por ter a melhor campanha na competição, a aumentou ao vencer o UPU FC por 2 a 0. Os gols foram marcados por Maycon, aos 17 minutos do primeiro tempo e por Henrique, no último lance do jogo, aos 49 minutos da etapa final. Com o resultado, o time do Cervezão, único invicto no Campeonato Amador, pode perder por até dois gols de diferença no jogo da volta, marcado para o próximo domingo (20), às 10h, no Schmidtão, que ficará com o título inédito. Ao UPU, resta vencer no mínimo por três gols de diferença para conquistar seu primeiro título.

FICHA TÉCNICA

UPU FC 0 x 2 AE Pisos Nice
Local: Estádio Benito Agnello Castelano, em Rio Claro
Árbitro: Fabiano Camargo
Assistentes: Jair Barbosa e Lindomar Macedo de Lima
Cartões amarelos: Lê (UPU) e Mé e Rafael (Pisos Nice)
Gols: Maycon aos 17’/1T e Henrique aos 49’/2T (Pisos Nice)

UPU FC
Ari; Du (Cris), Feijão, Thiago e Dio (Bruninho); Binho (Girlando), Cecatto (Thiago Leal), Wilsinho e Vitinho (Lê); Amarildo (Juliano) e André Leal (Bicudinho). Técnico: Edson Cândido.

AE PISOS NICE
Bruno; Mé (Danilo), Mimo, Zé Henrique e Bruninho (Augusto); Henrique, Marcão, Maycon e Cleitinho; Kainho (Rafael) e Aroldinho (Jorge). Técnico: João Felipe.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA