O veículo utilizado no crime foi encontrado totalmente incendiado na Estrada de Jacutinga

Da Redação

Uma advogada de Piracicaba esteve por volta das 5h da manhã do sábado (19) em Rio Claro para registrar um boletim de ocorrência por conta do desaparecimento do seu esposo, também advogado, aqui no município.

Segundo ela, o homem veio a Rio Claro na noite anterior. O último contato feito com ele foi por volta das 23h da sexta-feira (18). Desde então, não há informações sobre o seu paradeiro. Segundo consta, o profissional veio para a cidade em seu carro, um Corolla branco, com placas da cidade vizinha.

A polícia apura se o ocorrido tem ligação com o caso registrado na mesma madrugada, no qual homens utilizaram um carro com as mesmas características em um crime no Jardim Progresso. Três indivíduos balearam um homem e sumiram com a vítima. O veículo foi encontrado incendiado na Estrada de Jacutinga.

Novas informações serão atualizadas em breve. A matéria na íntegra você confere na edição impressa desta terça-feira (22).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.