Divulgação

Segundo Carol, a obra retrata momentos de júbilo e superação através de imagens e palavras
Segundo Carol, a obra retrata momentos de júbilo e superação através de imagens e palavras

Dentro da programação da Semana da Mulher, a advogada Carol Manzoli Palma, irá lançar o livro “Recortes Sobre o Feminino”. O coquetel de lançamento será realizado neste sábado (07), às 19h30, na Casa de Cultura Paulo Rodrigues que fica na Rua 4, número 583, Centro.

O livro é composto de histórias de mulheres em momentos marcantes de sua vida. O nascimento de um filho, a superação de uma doença, convivência familiar. A autora transformou essas histórias em poemas ilustrados com fotos. De Rio Claro, participam três advogadas: Dra. Daniela Tito, Dra. Silvia Turolla e Dra. Lenira Callau.

Segundo Carol, a obra retrata momentos de júbilo e superação através de imagens e palavras. “Este livro é um chamado. Ele convida as pessoas para que se juntem em um movimento que visa dar luz à mulher como o ser divino que é, naturalmente, sem transformá-la em algum estereótipo quando o tema é nudez, gravidez ou sua postura na sociedade atual”, comenta.

O livro será vendido a R$35 e parte da renda será revertida para a ONG Vira Lata Vira Vida que assiste cães abandonados. A autora expõe seus quadros. Mais informações: www.carolices.eco.br.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.