Divulgação

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro informa que por volta das 6 horas de manhã desta segunda-feira (13), ocorreu o rompimento de uma adutora de grande porte, confeccionada em cimento amianto, localizada na avenida 42 entre ruas 8 e 9 – Alto do Santana.

A equipe de manutenção do Daae está trabalhando no local e o trecho da avenida 42 está parcialmente interditado devido a movimentação dos funcionários e das máquinas pesadas. O local está sinalizado e os motoristas devem redobrar a atenção ao trafegar na região.

Devido a execução do serviço pode ocorrer baixa pressão e falta de água nos bairros BNH, Parque Universitário, Alto do Santana, Santana, Santa Cruz e Vila Operária. A previsão é de que o trabalho seja concluído até o fim da manhã de hoje (segunda-feira), em seguida, o abastecimento será normalizado de forma gradativa na região.

Na região da Vila Operária, em um trecho da Avenida 32 entre as Ruas 2 e 3, também ocorreu o rompimento de uma rede de pequeno porte, os funcionários do Daae estão trabalhando no local para efetuar o conserto da tubulação de água. Maiores esclarecimentos podem ser obtidos pelo sistema de teleatendimento do Daae pelo telefone 3531-5200, (opção 1).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.