(foto ilustrativa/redes sociais)

A cidade de Rio Claro totalizou 18 mortes por Covid-19 desde o último domingo (13) até sexta-feira (18), segundo os dados divulgados através dos boletins da Secretaria Municipal de Saúde e compilados pela reportagem do JC. São 11 adultos, sendo nove homens e duas mulheres e quatro idosos e três idosas as vítimas do novo coronavírus que perderam suas vidas nesta semana na cidade. O número de novos casos registrados ao longo dessa semana foi de 670.

No domingo (13) o município registrou a morte de três vítimas, sendo um homem adulto e dois idosos e a ocupação de leitos era de 93%. A cidade tinha 15.704 casos da Covid. Na segunda-feira (14), a morte de um homem adulto foi registrada por conta da doença e a cidade atingiu a ocupação máxima de pacientes em leitos da UTI desde o início da pandemia, com 95 pessoas internadas, chegando a 139%.

Já na terça-feira (15) cinco vidas foram perdidas, sendo três homens adultos, uma idosa e uma mulher adulta e 171 novos casos registrados. E na quarta-feira (14) três novos óbitos, segundo boletim, de um homem adulto, um idoso e uma idosa e a ocupação dos leitos estava em 92%.

Na quinta-feira (17), 172 novos casos da Covid foram contabilizados e duas novas mortes, de um idoso e de um homem adulto e, na sexta-feira (18), quatro óbitos, sendo de dois homens adultos, uma mulher e uma idosa, totalizando 482 óbitos no município desde o início da pandemia.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA