Adrilles Jorge foi demitido pela Jovem Pan na manhã desta quarta-feira (9) após ter, supostamente, feito uma saudação nazista ao vivo.

O comentarista se despedia de um programa quando deu um aceno com a mão espalmada, o que, para muitos, lembrou o ‘Sieg Heil’, uma saudação Alemã que remete ao nazismo.

Logo após o gesto feito por Adrilles, o apresentador Willian Travassos chega a lamentar o movimento do colega: “Surreal, Adrilles”. Na sequência, o comentarista ri da situação.

Em suas redes sociais, o ex-integrante da Jovem Pan negou qualquer referência ao nazismo no gesto e se defendeu das acusações.

“A insanidade dos canceladores ultrapassou o limite da loucura. Depois de um discurso meu veemente contra qualquer defesa de nazismo, um tchau é interpretado como um saudação nazista. Nazista é a sanha canceladora que não enxerga o próprio senso assassino do ridículo”, escreveu no Twitter.

“Fui demitido da jovem Pan . Por dar um tchau deturpado por canceladores . Infelizmente a pressão de uma turba canceladora e sua sanha de sangue surtiram efeito . Agradeço a Jovem Pan pela oportunidade e a todos os amigos que lá conquistei e que em mim confiam e apoiam”, completou também na rede social.

A demissão de Adrilles acontece no dia seguinte à polêmica envolvendo Monark, ex-apresentador do Flow Podcast, que defendeu a existência do Partido Nazista e também foi demitido.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Intervalo: