A família do adolescente Igor Goes Augusto Alves de 14 anos pede a ajuda da população de Rio Claro para localizá-lo já que o menor saiu de casa na manhã desta segunda-feira (11) e não foi mais visto.

Por telefone Greice, mãe do menino, explicou que saiu da residência para trabalhar um pouco antes das 7 da manhã e deixou Igor, a outra filha mais nova e o padastro de ambos que dormia no momento. Quando ele acordou viu que Igor não estava na casa e também deu por falta da bicicleta do garoto.

O padastro avisou a mãe e desde então estão a procura do jovem. “Nossa preocupação é porque ele é um menino muito agitado e toma medicamentos controlados. Na vizinhança ninguém viu nada e já procuramos em vários lugares sem sucesso”, disse a mãe muito nervosa e emocionada à reportagem.

Informações sobre Igor podem ser repassadas através do telefone
(19) 99912-3636 ou no 190 da Polícia Militar / 153 Guarda Civil Municipal.

A bicicleta de Igor é um modelo “golfinho” nas cores vermelho e preta.

ATUALIZAÇÃO: 13H26 – Segundo informações da mãe do menor, Igor Goes Augusto Alves, de 14 anos, foi localizado no Lago Azul e passa bem. A família agradece o apoio de todos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.