Na segunda-feira (21), patrulheiros da Guarda Civil foram acionados a comparecer ao Fórum da Avenida 5, onde um adolescente de 16 anos informou que estaria sentado em um dos bancos da praça da Liberdade quando um indivíduo foi ao seu encontro e perguntou se ele sabia que ali era um local de masturbação e se estaria disposto a masturbá-lo.

O adolescente, que se sentiu constrangido, foi até o Fórum pedir ajuda aos seguranças do local, enquanto o indivíduo adentrou um veículo que teve sua placa anotada. A placa foi irradiada pelos GCMs e o veículo foi abordado nas imediações da Rua 1.

O condutor foi reconhecido pelo adolescente, que na companhia de sua mãe, foi conduzido até a D.D.M juntamente com o outro indivíduo. Os envolvidos foram ouvidos e liberados, tendo a Autoridade Policial lavrado um Termo Circunstanciado de Perturbação da Tranquilidade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.