Um adolescente de 15 anos foi detido em flagrante na manhã desta sexta-feira (1°), no Jardim Guanabara, em Rio Claro, por manter uma jovem e sua mãe em cárcere privado.

De acordo com informações da Polícia Militar, que atende à ocorrência, o infrator estava armado e abordou as vítimas no momento em que a mãe acompanhava a filha no trajeto para a escola. O adolescente então levou-as para uma residência, onde as manteve presas à força.

O infrator e a jovem tiveram um relacionamento de um ano e meio, porém o rapaz não aceitou o término e passou a ameaçar a garota.

A Polícia Militar se dirigiu ao local dos fatos após denúncias anônimas.

As vítimas foram levadas à Delegacia de Defesa da Mulher. O adolescente foi encaminhado para o Plantão Policial, onde aguarda decisão da autoridade.

Confira vídeo do JC, direto da DDM, para ter as informações detalhadas sobre o caso:

Polícia Militar liberta mãe e filha que eram mantidas em cárcere privado por adolescente de 15 anos que não aceitava fim de relacionamento

Posted by Jornal Cidade de Rio Claro on Friday, November 1, 2019

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.