Segurança

Adolescente estava com grande quantidade de drogas
Adolescente estava com grande quantidade de drogas

A Polícia Militar, durante o último final de semana, em Rio Claro, obteve sucesso na prisão de um traficante e na apreensão de drogas em ocorrências registradas em bairros distintos do município.

O primeiro fato foi registrado no último sábado (14), no Jardim Novo II. Os policiais militares, da equipe de ROCAM, avistaram uma pessoa em atitude suspeita, a qual ao visualizar as viaturas, empreendeu fuga, sendo acompanhada e detida, constatando que se tratava de um adolescente.

Após ser submetido à busca pessoal, foram localizadas 34 porções de maconha e a quantia de R$ 20,00. Na sequência o adolescente foi conduzido ao Plantão Policial para a realização dos registros cartorários, sendo ouvido e liberado.

DOMINGO

No início da tarde de domingo (15), os policiais militares da 1ª Companhia, realizavam patrulhamento no bairro São Miguel, quando abordaram uma pessoa em atitude suspeita e localizaram 31 porções de cocaína e 14 pedras de crack. Conduzido ao Plantão, o infrator foi ouvido e liberado.

Posteriormente os policiais da equipe da Cavalaria, prenderam outro traficante na Vila Olinda. Ao ser submetido à busca pessoal foram encontradas 81 porções de cocaína, 07 pedras de crack e a quantia de R$ 71,00. Após a realização do registro da ocorrência, o traficante foi encaminhado ao presídio, permanecendo à disposição da justiça.

Ainda no domingo, os policiais militares da equipe do Canil, apreenderam um adolescente no Cervezão e com apoio do cão Faruk, foram localizadas 72 porções de cocaína e 800 eppendorfs vazios.

No total as ações realizadas pela Polícia Militar resultaram na apreensão de 184 porções de cocaína, 34 porções de maconha, 21 pedras de crack e na prisão de um traficante.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.