Ramon Rossi

Um adolescente foi apreendido em Araras, na última segunda-feira (26), depois que os policiais militares receberam denúncia anônima de que o menor estaria vendendo drogas. Com isso, foi desencadeada uma operação de batida policial no bairro Haise Maria, região norte da cidade.

Durante as abordagens, na Rua Francisco Baptista, os agentes se depararam com uma moto conduzida por uma pessoa nas mesmas características do denunciado. Ao receber sinal de parada o indivíduo não obedeceu iniciando um breve acompanhamento.

Na tentativa de fuga, o adolescente arremessou uma sacola grande em direção ao mato e logo em seguida veio a cair ao solo. Ele saiu correndo em direção ao matagal sendo acompanhado e detido pela equipe minutos depois.

Após varredura no local os PMs encontraram a sacola com 511 pinos de cocaína prontos para comercialização. O adolescente foi levado ao plantão da Central de Polícia Judiciária ficando à disposição da Justiça.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.