O Prefeito de Rio Claro Gustavo Perissinotto, o Presidente da Câmara Municipal José Pereira e o Secretário de Habitação Agnelo Matos receberam a visita de Pedro Donadon, sócio-diretor da ADN Construtora e Caíque Celenza, Gerente de Incorporação

Ontem, 7 de Abril, o Prefeito de Rio Claro Gustavo Perissinotto, o Presidente da Câmara Municipal José Pereira e o Secretário de Habitação Agnelo Matos, receberam a visita de Pedro Donadon, sócio-diretor da ADN Construtora e Caíque Celenza, Gerente de Incorporação para anunciar o investimento de 210 milhões de reais através de 4 empreendimentos imobiliários que serão realizados na cidade.

A ADN Construtora, que é hoje a 36ª maior construtora do Brasil, está trazendo seu primeiro lançamento para o município, o Residencial Parque dos Girassóis. O empreendimento contará com 2 torres e foi concebido no conceito “Condomínio Clube”, com infraestrutura completa de lazer com piscina e churrasqueira e apartamentos com sacada, elevadores e acabamento completo.

 “Estamos trazendo o primeiro empreendimento que são 224 unidades, mas já temos projetadas 1.100 unidades para lançar aqui em Rio Claro. Um investimento de R$210 milhões que pretendemos trazer para o município, gerando mais de mil empregos diretos. Nossa visão é sempre essa, queremos fazer parte do município, investindo no desenvolvimento da cidade” comenta Pedro Donadon.

O Prefeito Gustavo Perissinotto completa: “É uma grande felicidade poder compartilhar uma notícia como essa em um momento em que tanto precisamos de boas notícias. Todo empreendimento que irá gerar trabalho, que irá gerar renda aqui na cidade é muito bem-vindo”. “Rio Claro está de portas abertas para receber a ADN e temos certeza que este é o início de um relacionamento duradouro” finaliza José Pereira, Presidente da Câmara Municipal.

TOUR VIRTUAL

Muito bem localizado na Avenida Ápia, no Jardim Paulista, o Parque dos Girassóis é um projeto realizado em parceria com a Caixa Econômica Federal, oferecendo todos os benefícios do programa Casa Verde e Amarela. O lançamento comercial está previsto para a segunda quinzena de abril, quando será inaugurado o plantão de vendas e o apartamento decorado, ao lado do Mercado Municipal. Clique aqui para fazer um tour virtual. A construção civil é um dos setores que mais movimenta a economia no Brasil, gerando inúmeros empregos diretos e indiretos em todo o país. 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.