Na sequência: Japyr Pimentel, Renan Sanches, Luiz Silva e Marco Gomes

Vivian Guilherme

Nesta semana, o prefeito eleito de Cordeirópolis Adinan Ortolan divulgou quatro nomes que devem integrar o secretariado de sua administração. Na Secretaria de Fazenda estará o atual secretário de Finanças de Rio Claro, Japyr Andrade Pimentel Porto, formado em Engenharia de Produção e especialista em Administração da Qualidade, tendo atuado como gerente-geral e gerente regional pela Caixa Econômica Federal.

Na sequência: Japyr Pimentel, Renan Sanches, Luiz Silva e Marco Gomes
Na sequência: Japyr Pimentel, Renan Sanches, Luiz Silva e Marco Gomes

Na Secretaria de Obras foi confirmado o nome do engenheiro Renan Sanches, que já atuou nesta mesma secretaria por oito anos, na qual iniciou a carreira como patrulheiro mirim, passando para estagiário, assessor, chefe e diretor de urbanismo.

À frente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) estará Luiz Carlos Borges Machado da Silva, formado em Ciências Contábeis, e que já atuou como presidente do SAAE, portanto, possui larga experiência na gestão de processos ligados aos efluentes.

Na pasta de Desenvolvimento Econômico está o nome do químico e professor universitário Marco Rogério Gomes da Silva, que já atuou como assessor técnico do SAAE entre 2005 e 2011.

Secretarias – Questionada, a assessoria da nova administração não soube informar se haverá cortes de secretarias, a exemplo do anunciado para a Prefeitura de Rio Claro em 2017.

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.