Um homem de 27 anos foi detido no final da manhã desta sexta-feira (4) após acusação de ter tentado assassinar o marido de sua irmã. De acordo com depoimentos a tentativa de homicídio teria sido motivado por ciúmes.

Policiais Militares receberam a denúncia do crime e se dirigiram à residência do acusado, no Jardim Paulista II, onde detiveram o indivíduo e revistaram a casa em busca de evidências. No imóvel foi encontrada uma motocicleta desmontada e meio tijolo de cocaína. Segundo os policiais, o indivíduo alegou ter encontrado a moto abandonada e levou para casa para desmontá-la. Ele ainda afirmou que encontrou a droga dentro da motocicleta.

O indivíduo não confessou o crime mas, segundo a vítima da tentativa de homicídio, o acusado o abordou na rua pela manhã e tentou efetuar disparos contra o cunhado, porém a arma acabou falhando. A arma não foi localizada pelos policiais, mas duas munições foram apreendidas.

A ocorrência está sendo apresentada no plantão policial nesta tarde e a presença da vítima é aguardada no local para que seja prestado depoimento.

Mais informações sobre o caso você acompanha no JC deste sábado (5).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.