Sidney Navas

R.W.S.S., 30 anos, preso por policiais militares na noite de quarta-feira (7), já foi transferido para o sistema prisional do Estado de São Paulo, muito provável para o Presídio II de Itirapina. O homem acabou surpreendido por policiais militares da Força Tática em uma chácara localizada na Avenida Saburo Akamine e levado até a Central de Polícia Judiciária onde permaneceu na carceragem local, antes de ser removido.

Contra R.W. existia um mandado de prisão em aberto já que foi apontado como sendo o responsável pela morte Juliana Rossetti Ferreira, e a filha dela Paula Eduarda Ferreira Guerino, 18 anos, em agosto de 2014. No passado, de acordo com as autoridades, Paula e o acusado teriam tido um relacionamento.

Ainda conforme o Boletim de Ocorrência feito na época, testemunhas ouvidas disseram que Paula se preparava para levar sua mãe até o trabalho, na Unesp, mas antes de saírem o acusado chegou e depois de uma breve discussão ele abriu em fogo em direção a suas vítimas e fugiu.

As duas chegaram a ser socorridas pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiram.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.