Na noite de sábado (19) a Polícia Militar de Rio Claro prendeu, em um bar no Parque Flórida, um indivíduo acusado de estupro e roubo contra uma mulher.

Segundo o boletim de ocorrência , os policiais militares foram acionados  para atender uma ocorrência de estupro no qual  a vítima estava na  Santa Casa de Rio Claro.  Chegando no local os polícias identificaram escoriações no braço e ombro da vítima.

Após ser medicada e liberada a vítima informou aos polícias  que um rapaz muito alterado e violento a levou a força até uma casa e a estrangulou até que ficasse desacordada. Em seguida o mesmo teria tirado suas vestes e a violentado sexualmente. Após entrar em luta corporal, o rapaz  a libertou e deixou a residência levando o seu celular.

Após a vítima passar as características do rapaz que aparentava ter 24 anos, 1,64, pele branca e tatuagem no peito em diligências pelo bairro Parque Flórida, em um bar pela avenida 13F, por volta das 22h um indivíduo com as mesmas características foi abordado sendo reconhecido pela vítima como o autor do crime.

Desta forma foi dado voz de prisão sendo necessário o uso de algemas por receio de fuga conforme súmula vinculante nº 11 do STF.

As partes foram conduzidas ao plantão policial de Rio Claro onde o delegado tomou ciência do fato ouvindo e liberando as partes.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.