Atual sede da Acirc, na Rua 3 - Centro

Divulgação

Com a coordenação da Acirc – Associação Comercial e Industrial de Rio Claro, chega ao fim na manhã deste sábado (9), às 10h, a promoção Rio Claro Tudo Azul, que começou em abril do ano passado.

Rio Claro 2015 Tudo Azul foi uma campanha inédita, com os consumidores se cadastrando por meio do site www.rioclarotudoazul.com.br, onde os cupons eram gerados digitalmente na sede da Acirc e já depositados em uma urna. Durante todo o ano, a promoção premiou consumidores com vale-compras, prêmios instantâneos e nas datas comemorativas kit especiais alusivos às datas.

Com a chegada do Natal, também foram oferecidos cupons físicos e criado um novo slogan para a campanha: Rio Claro 2015 Tudo Azul – Natal Dourado, e o prêmio vai ser o maior entregue até agora de uma só vez, uma barra de ouro no valor de 50 mil reais.

O sorteio acontece na sede da Acirc (Rua 3, 1.431 – avenidas 6 e 8), exatamente às 11 horas deste sábado, e é aberto ao público. Até as 10h do sábado (uma hora antes do sorteio), os cupons ainda podem ser depositados na urna na sede da Acirc. Os lojistas também têm este prazo para entregar os cupons que foram coletados em suas lojas durante a promoção.

Portanto, quem ainda está de posse dos cupons, tem até as 10 horas do sábado para levá-los até a Associação Comercial e participar do grande sorteio. Lembrando que os cupons físicos devem estar com todos os campos preenchidos para terem validade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.