A Acirc - Associação Comercial e Industrial de Rio Claro prepara-se para o ano de 2017 com novidades e reforços dos trabalhos que podem garantir o sucesso comercial neste ano

Lucas Calore

Se há um termo que defina a lembrança do ano de 2016 essa palavra é “crise”. Presente em todas as esferas sociais, a chamada crise atingiu a economia, a política e o bolso dos consumidores.

Para minimizar os impactos causados ao longo dos 12 meses passados, a Acirc – Associação Comercial e Industrial de Rio Claro investiu em um amplo leque de treinamentos e capacitações, promoveu parcerias e consultoria nas empresas, buscando focar no aprimoramento da gestão.

A Acirc - Associação Comercial e Industrial de Rio Claro prepara-se para o ano de 2017 com novidades e reforços dos trabalhos que podem garantir o sucesso comercial neste ano
A Acirc – Associação Comercial e Industrial de Rio Claro prepara-se para o ano de 2017 com novidades e reforços dos trabalhos que podem garantir o sucesso comercial neste ano

2017

Trabalho, união de classe empresarial e foco no tripé inovação, cuidados nas finanças e gestão de pessoas serão os itens para superar as dificuldades e enfrentar o ano de 2017 com sucesso nos negócios.

“Para 2017, nossas expectativas estão bastante positivas. Retorno das campanhas promocionais, realização da I Expo Rio Claro, nova plataforma digital da Acirc.net para os associados, grade de capacitação, novas parcerias que irão fortalecer a classe empresarial”, revela José Afonso Baldissera, diretor de promoções e eventos da Associação.

Política

Agora com um novo governo municipal, a Acirc acredita que ações de interlocução com a Prefeitura de Rio Claro garantem a longevidade e segurança das empresas e, consequentemente, geram e fortalecem a cadeia econômica, garantindo emprego e renda.

“Acreditamos que a nova administração estará atenta às necessidades da classe empresarial, considerando a cidade com forte veia de comércio. Ao longo de seus quase cem anos de história, a Associação sempre atuou em parceria, seja defendendo os interesses dos empresários, seja participando ativamente de ações sociais e filantrópicas”, comenta.

Vale lembrar que uma nova sede para a Associação foi anunciada e começa a ser construída neste ano na Avenida 12 com Rua 3, região central.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.